sexta-feira, 22 de março de 2013

Deus Fiel


Nem olhos viram nem ouvidos ouviram. O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz. Quero viver Teus sonhos Teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz. A Tua vontade é o meu prazer
Sem Ti nada posso. Opera em mim o Teu poder. Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mimm, alegra-te sobre mim

É tão bom sonhar Teus sonhos. É tão bom viver Teus planos e conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos e contemplar com minha fé. Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim                                 



                                                  ><    Deus fiel    ><


2 comentários:

  1. Muito bacana sua iniciativa de criar um blog para divulgar suas ideias. Parabéns! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao saber que minhas ideias estão sendo vistas com bons olhos !! Muito obrigado !!

      Excluir