sexta-feira, 15 de março de 2013

Parabéns Mãe !!

Esta é uma mensagem que eu tenho que deixar para a mulher mais importante da minha vida, a mais linda, a que eu mais amo, a que me faz rir e brinca comigo. Eu quero mandar esta mensagem para a minha mãe

Elisângela Sousa da Silva Liers


Mãe, eu estou escrevendo esta mensagem porque eu te amo muito, e também porque não tenho dinheiro para comprar um presente (Risos) Estou brincando !!

Mamãe, eu quero que a senhora saiba que eu te amo muito, mas muito mesmo, quero sempre vê-la, pois você é muito especial na minha vida. Quero que saiba que todas as nossas brigas não mexem com o meu amor por você, pois eu sei que Deus me deu a mãe mais maravilhosa do mundo !! Quero agora lhe pedir perdão por todas as vezes que eu lhe respondi mau, pelas vezes que fiz cara feia ao falar com a senhora. mãe eu as vezes não mereço ter a mãe que tenho, eu só tenho a agradecer pelas vezes que conversou comigo. Muito obrigada, por que eu sei que a senhora está ,e levando por um caminho bom. Eu poderia apenas botar um poema de autores famosos, ou escrever a musica " Como é Grande o meu amor por você" mas eu queria dizer essas coisas que muitas vezes escondi dentro de mim e não lhe contei, eu sei que não lhe digo muitas vezes a frase "Eu te amo" Mas eu acho que a senhora sabe. Se eu um dia te disser que não te amo, pode ficar sabendo que é mentira, uma mentira cabeluda !!

Bom eu disse tudo o que queria dizer então me despeço aqui pois já estou chorando !! Então foi isso ...

><  Feliz Aniversário mãe >< 
  

2 comentários:

  1. Minha querida aluna, saiba que essa declaração de amor a sua mãe me deixou profundamente emocionado. Que professor pode ter o orgulho de dizer que tem uma aluna assim? Você é uma boa pessoa, com muito amor pela vida, pelos colegas de sala, enfim, por tudo. Não mude isso! E siga escrevendo, que o que eu lhe disse ano passado ainda está valendo: Você é uma escritora!

    Beijo de seu professor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado profº, o senhor ajudou muito !! Vooc me fez ter segurança ao escrever, me dei liberdade para criar as historias que hoje estão fazendo muito sucesso em nossa escola, sei que vou levar para toda a vida as coisas que o senhor me ensinou, Muito obrigado pois o senhor me ajudou a chegar até aqui !!

      Um Grande beijo da sua aluna Beatriz Sousa da Silva Liers ♥

      Excluir