domingo, 24 de março de 2013

Vida Social !!

É, vida social, assunto difícil...


Muitas pessoas me procuraram na escola hoje e pediram para eu abordar este assunto. Vamos começar pela vida social na escola, é, na escola !!

Conversei com alguns amigo hoje, e a maioria disse a mesma coisa:

           "Quanto mais amigos melhor"
Será ??

Bem eu acho que isso não é verdade !! É certo que eu amo todos os meus amigos, mas eu acho que muitos amigos causam um serio problema. Temos que saber escolher as pessoas em quem  confiamos. Hoje em dia as pessoas sou extremamente falsas, já não se pode confiar ninguém, o mundo de agora é terrível, ninguém é amigo, ninguém mais é sincero, mas sim, há esperança, e sabe onde tudo começa ?? No coração, coisa de louco né? Ma é a mais pura verdade, a mudança começa dentro de você, é difícil ?? É claro que é, mas nada no mundo vem fácil, você não precisa de centenas de pessoas ao seu redor para ser feliz !!

                         Você é de + !! 



                              E você pode qualquer coisa se acreditar em si mesmo !!

2 comentários:

  1. É Bia,tudo que conversamos está escrito nessas palavras,olha que eu nem sabia dessa reflexão,será um sinal de Deus para que você diga não as palavras contrárias que lançam sobre ti?
    Lembre-se que Jesus é o único amigo que não falha,que não te acusa,não conta teus segredos pra ninguém, pelo contrário,ele te ajuda nos momentos mais difíceis!!!!Fica na paz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio !! Vou deixar Deus agir na minha vida, sei que daqui em diante tudo vai mudar, e u vou deixar a paz do senhor me envolver como nunca !! Até breve, agora vou escrever a biografia dos inspetores do corredores do princesa !!

      Excluir