sexta-feira, 15 de março de 2013

No final Deus faz dar certo !!

Hoje eu andei pensando, Deus é maravilhoso conosco, ele nos ajuda todos os dias...

  • No trabalho
  • Na escola
  • No shopping e etc. 
Eu comecei a perceber que Deus me acompanhava todos os dias, quando caminhava até o ponto, na hora de subir no ônibus e quando entrava dentro da escola, é uma presença incomparável, que te envolve como um edredom quentinho, que não deixa o frio passar. Nesta tarde lembrei de um acontecimento que me marcou muito, é meio engraçado mas para mim foi assustador...


Numa tarde eu estava na minha sala quando lembrei que tinha que falar com o inspetor dos corredores da escola, o corredor estava cheio, então eu decidi caminha pelo canto, se me lembro bem eu estava mexendo no celular da minha amiga, quando o guilherme veio correndo e sem perceber chutou uma garrafa de 2 litros com suco em minha direção. Eu vi a garrafa muito perto, se eu me movesse um milimetro eu quebraria um dente num acidente feio no corredor da escola. Depois disse eu percebi que Deus sempre me deixava calma em momentos assim. Bom a historia pode parecer boba, mas me marcou muito, é uma coisa que nunca esquecerei...


E você, quando achar que tudo está dando errado, olhe dentro de você, pois Deus esta dentro do seu coração e enquanto ele estiver lá...

Tudo vai dar certo !!    
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário